Nas Notícias

Na Natureza tudo precisa de Tempo

O bom crescimento de uma árvore é iniciado a partir do broto. Além disso, neste universo, tudo precisa de tempo para o seu processo de aprendizagem.

Nesta era moderna, a mente do ser humano é sempre afectada pela aceleração dos processos. As pessoas esperam resultados rápidos, para chegarem ao destino de forma rápida, para obterem conforto rapidamente sem qualquer esforço. Este tipo de processo forma uma característica precipitada na decisão de alguma coisa, o que provoca a falha devido à falta de precisão.

Esta aceleração aumenta a nossa tensão, acelera o pulsar do nosso coração, perturba o processo de crescimento das nossas células, de modo que a doença irá aparecer. Tudo vai ficar descontrolado e em desordem, ficaremos cheios de emoção, a tensão aumenta e com pressas muitas falhas acontecerão, o problema vai aumentar e levar ao stress. Este universo tem um ritmo que flui naturalmente, e qualquer coisa que funciona para além deste ritmo vai levar à desarmonia.

É como o processo de crescimento de uma semente até ser uma árvore adulta.

Sem ser forçada, a árvore vai crescer por si mesma até que se produzam flores e frutos.

A fonte numa montanha desce naturalmente o fluxo de água de montante para jusante, e, finalmente, une-se no mar. Tudo flui naturalmente, e chegam sempre ao seu destino.

Se queremos aprender com este processo natural, devemos ser capazes de ver a beleza do nosso processo em viver a nossa vida. Todos vão chegar ao seu destino, ao fixarem-se em viver a sua vida. É como a água que flui de forma flexível pela sua descida sinuosa. Vamos ser fortes e bem sucedidos se formos consistentes em viver, como o sol que nasce todos os dias. O resultado é recebido como quando queremos semear uma semente para que possamos colher milhares de frutos. Se trabalharmos com firmeza vamos chegar ao nosso destino, se seguirmos passo a passo para a frente, porque, uma longa jornada é iniciada por um único passo em frente. Esta aprendizagem da natureza nos tornará sábios, vamos viver todo o processo da nossa vida, o nosso trabalho, aprendendo com a alma em plena consciência. Vamos acompanhar o ritmo do universo, vamos ser capazes de atingir o resultado de acordo com a lei do universo. Porque nada é instantâneo, tudo deve ser obtido no momento adequado. E Ele, quem controla o tempo é Deus. Quando percebemos esse poder do universo, entendemos a lei do universo, e usaremos as facilidades dadas por ele de forma inteligente, em seguida, todo o nosso trabalho vai atingir o seu objectivo, sem ter que ser apressado, sem nos forçarmos, sem tensão, preocupação, medo e stress.

Devemos fazer tudo de forma inteligente, plenos de consciência, seguindo o ritmo do universo, sem tentar controlá-lo. Fazer o nosso trabalho de acordo com a Lei do universo, e deixarmos o tempo e o nosso trabalho para Deus.

Quando somos capazes de trabalhar com sinceridade, Deus e este universo vai dar-nos tudo. Tudo será facilitado por ele. Faça todo o seu dever perfeitamente e ofereça todo o resultado a Deus. Deixe este universo organizá-lo.

Em destaque

Subir