Nas Notícias

Mulher morta em Turquel após alerta de agressão doméstica

Uma mulher de 67 anos foi hoje encontrada morta perto de casa, em Turquel, no concelho de Alcobaça, após um alerta de agressão doméstica, estando a Polícia Judiciária de Leiria no local a recolher indícios.

A mulher “foi encontrada, já cadáver, no exterior da casa, aparentando sinais de agressão”, disse à agência Lusa Diogo Morgado, comandante do destacamento da GNR das Caldas da Rainha.

De acordo com o mesmo responsável, “o alerta foi dado pelo genro” da vítima, que alegadamente vivia sozinha em Feteira, Turquel, na freguesia de Benedita, no concelho de Alcobaça.

António Paulo, comandante dos Bombeiros da Benedita, disse à Lusa que, após um alerta de “agressões domésticas”, os bombeiros encontraram no local “um homem aparentando sinais de desorientação e só depois se aperceberam de que havia uma vítima mortal”.

O coordenador da Polícia Judiciária de Leiria, Gil Carvalho, confirmou à Lusa que, às 14:30, estavam “a ser recolhidos indícios” no local e a ser investigadas as circunstâncias da morte da mulher.

Em destaque

Subir