Mundo

Mulher detida por ‘vender’ filho de 9 anos na Internet

Uma mulher foi detida, na Alemanha, depois de ser descoberta a colocar o filho, de 9 anos, à venda na internet para ser violado. Além da mãe, mais cinco pessoas foram detidas.

As autoridades de investigação criminal de Baden-Württemberg, na Alemanha, referem-se ao incidente como o “pior caso de abusos sexuais a um menor que os nossos investigadores tiveram em mão”.

Além da mãe da criança, com 47 anos, foram detidas cinco pessoas – entre as quais um casal – que mantinham várias perfis na internet em que a criança de 9 anos era oferecida, a troco de dinheiro, para ser violada.

De acordo com o jornal espanhol ABC, a polícia já investigava o caso, sendo que, seguindo os anúncios, conseguiram descortinar que entre o grupo estariam três homens de nacionalidades diferentes: um espanhol, um suíço e um soldado alemão.

Ao longo da investigação, as autoridades descobriram que o jovem sofria violações de várias pessoas desde os 7 anos, sendo que o próprio namorado da mãe tinha antecedentes criminais por pedofilia.

A criança está agora sob a tutela do Estado alemão.

As buscas contaram com autoridades de Espanha, França, Itália, Suíça e Alemanha. Os suspeitos estão agora detidos.

Em destaque

Subir