Mundo

Mulher com 106 anos dança ao ser recebida pelos Obama

Virginia McLaurin esperou a toda a vida para ver um afro-americano na Casa Branca. E no dia em que esta mulher de 106 anos foi recebida por Barack e Michelle Obama, não conteve a alegria, expressa numa dança enérgica de uma mulher, repita-se, com mais de um século de vida. Veja o vídeo.

A alegria de Virginia McLaurin era desmedida. Afinal de contas, esta mulher de 106 anos foi recebida pelo primeiro afro-americano a ser eleito Presidente dos EUA.

Quando Barack se aproximava, a idosa não conteve a excitação, demonstrada por uma dança enérgica, que deixou a família Obama boquiaberta.

“Quando crescer, quero ser como assim”, brincou Michelle, perante os movimentos imparáveis da mulher que vivia o momento mais feliz da sua longa vida.

O vídeo foi publicado pela Casa Branca na noite de domingo. McLaurin abre os braços, cumprimenta Obama com um animado ‘Hi!’ e começa a dançar.

“É uma honra”, repete Virginia ao Presidente.

Veja o vídeo.

https://www.facebook.com/cnninternational/videos/vb.18793419640/10153890964694641/?type=2&theater

Em 2014, Virginia McLaurin divulgou um vídeo no YouTube, onde manifestou a sua felicidade por ver um afro-americano como Presidente dos EUA. O sonho foi concretizado.

Em destaque

Subir