Insólito

…E a mulher barbuda e o homem-lagosta viveram felizes para sempre

Mulher Barbuda Homem LagostaEla tem uma barba maior que a dele. Ele tem uma doença rara que se carateriza por uma deformação nas mãos e nos pés. Jessa Olmstead e Grady Stilles conheceram-se no ‘Freakshow’ de Venice Beach, na Califórnia, e apaixonaram-se. Veja o vídeo.

Pela primeira vez, Jessa e Grady vão celebrar o Dia dos Namorados. Este casal incomum (e ‘incomum’ é a expressão que melhor traduz ‘Freakshow’, nome do festival onde se conheceram) foi rebatizado com os nomes pouco simpáticos: “mulher barbuda” e “homem-lagosta”.

Se “mulher barbuda” escusa explicações – exceto o facto de Grady ter ficado impressionado com o facto de Jessa ter uma barba maior que a dele – já o mesmo não se aplica ao “homem-lagosta”. Ganhou este epíteto porque sobre de ectrodactilia, uma doença genética que se revela em deformações nas mãos e pés (que se assemelham a pinças daqueles artrópodes).

Esta é uma história de amor à primeira vista. “Bastaram alguns minutos para perceber que fomos feitos um para o outro, conta Stilles ao Huffington Post.

Jessa assinala o “sentido de humor” e o “romantismo” de Grady. “Ele faz-me rir como ninguém. Sinto que me ama”, revela.

O tempo passa e este casal reforça a ideia de que as “almas gémeas existem”.

“Todas as pessoas podem encontrar o par perfeito, tal como nós. Basta procurá-lo”, reforça o ‘homem-lagosta’, que se sente acarinhado com a rudeza de uma barba feminina.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir