Insólito

Mulher amamenta cão da filha e diz que se sente “uma mãe melhor”

mulher amamenta caoA norte-americana Terri Graham causou alguma polémica, ao assumir, numa entrevista ao jornal Huffington Post, que amamenta o pequeno cão da sua filha. “Sinto-me uma mãe melhor”, justifica Terri.

O pequeno Spider ganhou o gosto pelo leite materno quando começou a lamber o biberão de um bebé que, em 2010, Terri Graham dera à luz. A partir de então, Terri Graham, de 44 anos, decidiu amamentar o cão da sua filha.

Justifica esta decisão com o facto de não ter podido amamentar os filhos, algo que sempre desejou. Quis cumprir aquele desejo materno e decidiu fazê-lo com o cão.

“Sinto-me uma mãe melhor, ao poder amamenta”, justifica esta norte-americana, em declarações à revista Closer. Spider é amamentado há dois anos, o que suscita uma reação negativa de familiares e amigos. Mas Terri Graham não está preocupada.

“Amamentar o Spider no meu peito faz-me sentir, finalmente, completa”, revela. O curioso nesta história é que Terry foi obrigada a dar biberão aos filhos, mas amamenta o cão.

Em destaque

Subir