Nas Notícias

Mude-se a si mesmo antes de mudar os outros

Se sentir mágoa ao lembrar-se de um momento negativo, significa que não perdoou profundamente.

Tenho o exemplo de uma amiga que reclama a raiva com que fica quando se lembra de um momento de infidelidade do seu marido.

Considerando que, neste momento, o seu marido percebeu o seu erro e é uma boa pessoa.

Este tipo de condição acontece muitas vezes a muitas pessoas e faz com que sofram.

Como remover tudo isto?

Na verdade, tudo vem de nós. É o nosso ponto de vista que vai determinar a paz e a felicidade. Se somos capazes de viver com um ponto de vista positivo, então vamos estar em paz. No entanto, se vivermos com um ponto de vista negativo, vamos sofrer. Alguém, que viva na negatividade, é orientado no seu próprio interesse ou no ego que o controla. Tende a culpar os outros e a justificar-se.

Portanto, terá dificuldade em tolerá-los e perdoá-los porque está acorrentado ao passado. Alguém, que tenha um ponto de vista positivo, vai olhar para os outros objectivamente e aceita-los como eles são. Será capaz de ver o lado positivo de um problema, mesmo que o problema seja difícil. Estará cheio de amor e poderá tolerá-los.

Facilmente perdoa e continua a desenvolver a sua própria vida.

Quando entendemos este processo, percebemos a condição de alguém na escolha de seu ponto de vista para resolver um problema.

Esta é a sua escolha. Tal como a minha amiga, embora o seu marido se tenha tornado uma boa pessoa, ela ainda não conseguiu ver o lado positivo. Aconselheia a perdoá-lo mais profundamente, porque quando uso a técnica de exploração energética, encontro ainda muitas emoções reprimidas dentro dela devido a esse momento de infidelidade. Pedi-lhe para perdoá-lo até que toda a radiação da sua raiva desapareça. Uma semana mais tarde, quando me encontrei com ela novamente, após ter conseguido perdoar realmente o seu marido e o começar a ver de um ponto de vista positivo, disse-me que já não estava com raiva quando se lembrava do momento da infidelidade.

Já não sofre.

A vida é uma escolha, então escolha sabiamente para remover o seu ego e tente aprender a ver os outros a partir de um ponto de vista positivo, para que possa estar em paz. Poupe o seu tempo para a serenidade e clareza da sua mente, para que possa fazer uma introspecção de si mesmo. Ao compreender-se, saberá quais as suas fraquezas e poderá melhorá-las. Se puder fazer uma medição através da energia, irá ajudar muito a perceber os pontos fracos que tem.

Medir a radiação do nosso pensamento negativo, conectando-se a Deus, para que a energia divina nos ajude a remove-lo. Ao fazer a purificação interior de rotina, estará livre da contaminação de energias negativas deste universo. Portanto, não será facilmente afectado por eventos negativos vindo do lado de fora, porque prevalece a lei da energia, o mesmo tipo vai atrair o mesmo tipo de energia. Torne-se positivo, e as coisas positivas virão até si, para que possa viver cheio de amor e paz. Para ser positivo, é claro, em primeiro lugar precisa de remover as coisas negativas dentro de si.

Tente mudar-se a si mesmo, antes de mudar os outros.

Em destaque

Subir