Nas Notícias

Movin’ Up será a faixa dos X-Wife presente no FIFA 16

A banda portuguesa X-Wife vai fazer-se ouvir na próxima versão do mais conceituado jogo de futebol, o FIFA 16. O lançamento da próxima versão do jogo está previsto para o dia 25 de setembro.

Quando adquirir o FIFA 16 já vai poder ouvir música de uma banda portuguesa. O jogo será lançado ainda este mês e chegará às consolas Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e também para PC. Os X-Wife comentaram o facto de uma música sua estar presente no jogo, dizendo que é sempre bom ter uma faixa num jogo com a visibilidade mundial que tem o FIFA.

“É sempre bom ter uma banda portuguesa a participar na banda sonora de um jogo com o destaque mundial como a do EA Sports FIFA. Ficamos especialmente contentes por ter sido a ‘Movin’ Up’ uma das músicas escolhidas”, afirmaram os X-Wife.

“Este é também o ano em que muitas músicas são apresentadas pelos artistas, pela primeira vez, nesta banda sonora, incluindo trabalhos de Bastille, Zibra, Tiggs Da Author, Skylar Grey feat. X. Ambassadors e muitos outros”, revela ainda um comunicado.

A lista completa de faixas que estarão presentes no FIFA 16 podem ser ouvidas no Spotify, acedendo ao perfil oficial FIFA na própria plataforma. Para além dos X-Wife, destaque para alguns artistas que também estarão presentes no jogo, como Disclosure, Kygo, John Newman, Icona Pop, Foals, entre outros.

“O jogo FIFA tem sido, tradicionalmente, a principal mostra internacional a nível de gaming para novos artistas de todos os géneros. Com o FIFA 16 criámos uma vez mais uma banda sonora que vai permitir a milhares de fãs, a nível mundial, descobrir novas músicas. Artistas da Noruega, Portugal, Colômbia, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos fazem mais do que apenas melhorar um grande jogo. FIFA 16 representa a globalização da música que reflete os nossos jogadores, que vêm de todas as partes do mundo”, concluiu Steve Schnur, Worldwide Executive of Music and Marketing na EA (Electronic Arts).

 

Em destaque

Subir