Desporto

Mourinho depois do empate em Anfield: “Não tive hipótese”

O Manchester United de José Mourinho empatou sem golos frente ao Liverpool, em Anfield, naquele que foi o jogo inaugural da oitava jornada da Premier League. Na conferência de imprensa pós-jogo, o técnico português confessou que o Liverpool foi a melhor equipa e que a estratégia de Klopp foi superior.

“Não viemos para o ponto, viemos para os três. Na segunda parte não tive hipótese de fazer isso devido à dinâmica do jogo. Estava à espera que o Jurgen [Klopp] mudasse a postura para o ataque, mas manteve os três jogadores mais sólidos nas posições onde o Liverpool estava a dominar. Manteve o meio campo forte e o meio campo deles foi mais forte do que o meu. A segunda parte foi, para mim, um jogo de xadrez, mas o meu adversário não me abriu a porta para ganhar o jogo”, explicou Mourinho à Sky Sports, citado pelo jornal O Jogo.

Com este resultado, o Manchester United tem a liderança da Premier League em risco já que o City, de Guardiola, pode ficar com dois pontos de vantagem caso vença na receção deste sábado ao Stoke City.

 

Em destaque

Subir