Nacional

Moura Guedes: “Só me apetece atropelar este bando de viciados em correr”

Manuela Moura Guedes está sob fogo cruzado, depois de uma publicação no Facebook onde manifesta a sua fúria, pelo que chama de “viciados em correr”, pessoas que praticam desporto nas cidades. Segundo a jornalista, estes “bandos de viciados estragam a vida de qualquer pessoa normal com direito a deslocar-se na cidade”. O post, polémico, foi apagado. Mas uma vez na net, para sempre na net. Veja a imagem.

Uma intervenção porventura infeliz de Manuela Moura Guedes nas redes sociais provocou a ira de dezenas de pessoas que adotam um estilo de vida saudável e que utilizam a via pública para praticar desporto, seja a caminhar, correr, ou andar de bicicleta.

Para a jornalista, estas pessoas são “um bando de viciados”, que “estragam a vida a qualquer pessoa normal”.

Manuela Moura Guedes fala em “praga” e escreve que só lhe apetece “atropelar este bando de viciados em correr”.

“Que praga! Esta mania agora das maratonas pela cidade faz vir ao de cima os piores instintos. Só me apetece atropelar este bando de viciados em correr que estragam a vida de qualquer pessoa normal com direito a deslocar-se pela cidade”.

No post, Moura Guedes lamenta que “um percurso que eu demoraria 10 minutos a fazer” tenha levado “uma hora e tal”.

“Porque é que não vão para o campo exibir as suas qualidades? Não será muito mais saudável? Deixem-nos a nós em paz a respirar o ar bom da cidade!”, exclamou.

Veja uma imagem do post, entretanto apagado.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: