TV

Morte de Marco Simoncelli: Equipa de socorro deixou cair piloto da maca (vídeo)

marco_simoncelli_1Um vídeo de um espectador que se encontrava no circuito da Malásia está a gerar polémica no mundo do motociclismo. Após o acidente de Marco Simoncelli, a equipa de socorro deixou cair o piloto da maca.

Marco Simoncelli morreu no passado domingo no Grande Prémio da Malásia depois de ter sido atropelado por dois companheiros após se ter despistado. O piloto italiano perdeu o capacete na queda e ficou imobilizado no asfalto da pista de Sepang.

Simoncelli tinha 24 anos e era um dos mais promissores motociclistas mundiais, tendo já sido campeão do mundo de MotoGP na categoria de 250cc.

Passados dois dias do fatídico acidente, surgem agora na Internet imagens captadas por um espectador que mostram a forma descuidada com que a equipa de socorro prestou assistência ao piloto italiano. Após colocarem Simoncelli na maca, os responsáveis deixaram-no cair de forma violenta.

Para os responsáveis, é certo que a forma como Simoncelli foi socorrido em nada terá contribuído para a sua morte. Contudo, os fãs do piloto italiano mostram-se agora revoltados com as imagens.

Veja-as aqui:
{sapo}WZj2EshzDQB1DvSfqHzP{/sapo}

Mais partilhadas da semana

Subir