Mundo

Vídeo: Morreu o professor que recebeu um tributo arrebatador

Dez dias depois de uma homenagem única, Ben Ellis, professor do Tennessee, EUA, perdeu a batalha contra o cancro. A informação foi divulgada pela Presbyterian Acadamy, onde o docente dava aulas. Veja o vídeo e recorde a homenagem que 400 alunos dedicaram a este professor.

“Ben chegou ao Céu e está totalmente curado, em sua casa”, realça uma nota que dá conta da morte do professor, que lutava contra um cancro.

O professor de Latim e Estudos Bíblicos, Ben Ellis, emocionou o mundo, não apenas porque se emocionou com a homenagem de 400 alunos, mas porque esse ato de quatro centenas de estudantes representa a dimensão do homem.

A partir da janela de sua casa, Ben Ellis, um professor norte-americano que lutava contra o cancro, assistiu à homenagem, com a fraqueza de quem estava prestes a despedir-se.

Este professor de Latim na escola Christ Presbyterian Academy, de Nashville, nos EUA, já não se encontrava em condições para exercer a atividade, por culpa dos tratamentos e, sobretudo, da doença.

Foi para casa, mas os seus alunos quiseram mostrar presença na ausência. E se o professor não pode ir à escola, foi a escola a casa do docente.

A partir da janela da sua casa, Ben Ellis viu 400 alunos a cantar, para si, num momento arrebatador.

Publicado no Facebook pelo cantor Tim McGraw, o vídeo tornou-se viral. Em declarações ao site BuzzFeedNews, o diretor da escola fez ecoar o sentimento que se vive naquela escola.

“Este homem sempre nos amou. Nós queremos amá-lo também”, afirmou Nate Morrow.

Ben ficou naturalmente emocionado com este tributo, esta manifestação de amor. Um sentimento forte dentro de um homem fraco.

“Nunca me senti tão fraco, mas Deus é forte em mim”, realçou, numa reação àquele tributo.

Passaram 10 dias e a chegou a despedida.

Recorde o vídeo com a ação emocionante proporcionada pelos alunos.

a friend sent this to me today. Ben Ellis is a Nashville area high school teacher battling cancer. The entire student body (400+ students plus HS faculty) drove to his house to worship with him. Our thoughts and Prayers are with him and his family….. So precious and kind.

Publicado por Tim McGraw em Sábado, 10 de Setembro de 2016

Em destaque

Subir