Nas Notícias

Morreu o Alfredo, o simpático idoso do Centro de Gafanha do Carmo

Alfredo, o idoso do Centro Comunitário de Gafanha do Carmo que se tornou estrela, morreu nesta terça-feira à noite. “A morte levou-nos hoje o Alfredo e a vida que nos dava a todos, todos os dias, ficará para sempre em cada um dos que teve o privilégio de a conhecer e o amor que lhe tínhamos não morrerá nunca…”, escreve a instituição, na sua página no Facebook. Veja o vídeo.

“Há coisas que a morte não poderá tocar nunca e o Alfredo vai viver para sempre! Obrigado a todos vocês que o fizeram tão feliz!”

A mensagem de homenagem do Centro Comunitário de Gafanha do Carmo é curta, mas gigante. É a homenagem a um idoso que morreu feliz, que se tornou estrela e que levou o apresentador Daniel Oliveira àquela instituição.

Também o apresentador já reagiu, no Facebook.

“O senhor Alfredo deixa-nos como exemplo, a sua alegria de viver e o entusiasmo com que brincou até ao fim. Guardo dele o abraço que demos em dezembro”, escreve, partilhando uma imagem com esse abraço.

Veja o vídeo.

Obrigado Alfredo

Faz hoje um ano que o Alfredo Morreu, mas há coisas que a morte não poderá tocar nunca e o Alfredo vai viver para sempre!#centrocomunitáriodagafanhadocarmo #alfredo

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Em destaque

Subir