Nas Notícias

Morre James Avery, ator de CSI, Príncipe de Bel-Air e Anatomia de Grey

james avery Morreu James Avery, ator norte-americano que ficou célebre em ‘O Príncipe de Bel-Air’, onde desempenhou o papel de tio de Will Smith, ou em séries como CSI e Anatomia de Grey. James Avery contava 65 anos e não resistiu a complicações cardíacas.

James Avery morreu num hospital de Glendale, em Los Angeles (Califórnia), ao lado da mulher, na passada terça-feira. Segundo adiantou o agente do ator norte-americano, Avery não resistiu a complicações cardíacas, após uma intervenção cirúrgica a que fora submetido.

O ator tornou-se célebre em diversas séries de televisão norte-americanas, nas décadas de 80 e 90, sendo que o papel mais conhecido foi a personagem Philip Banks, tio do Will Smith, em ‘O Príncipe de Bel-Air’.

James Avery teve também participações em séries de sucesso, como CSI e Anatomia de Grey, ou em The Closer. Foi ainda a voz de ‘Shredder’, personagem de Tartarugas Ninja.

Diversos atores norte-americanos já exprimiram o seu pesar pela morte de Avery, ator que serviu de inspiração para os mais jovens. Recorde algumas cenas de James Avery:

https://www.youtube.com/watch?v=yZ4smPunijg

Em destaque

Subir