Insólito

Modelo da Playboy pede dinheiro para ir a uma festa

O crowdfunding tem sido a base de muitas iniciativas de sucesso, mas o apelo de Jen Wilke relançou o debate sobre a eficácia do financiamento coletivo. A modelo de 32 anos quer dinheiro para ir à festa da Maxim, justificando que é “fundamental” para a carreira.

A campanha lançada por Jen Wilke, que já fez trabalhos para revistas masculinas como Playboy, Maxim e FHM, tornou-se num dos assuntos mais comentados em alguns fóruns da internet.

A norte-americana pretende angariar 10.000 dólares para “lançar definitivamente” a carreira de modelo, uma vez que precisa de frequentar festas e eventos sociais.

“É tudo o que sempre sonhei, mas estou preocupada sobre como vou pagar as despesas básicas, como roupas, viagens e bagagens”, explicou a modelo.

É o caso da ‘Maxim Hot 100’, um grande evento social que a conhecida revista vai organizar no final deste mês e no qual vão estar presentes todas as pessoas ‘importantes’ do mundo da moda.

“O dinheiro com que vocês contribuírem vai servir para me colocar no caminho para um futuro risinho e não tenho como vos agradecer por isso”, acrescentou Jen Wilke.

E quais são as contrapartidas para quem apoiar a modelo? Podem ir desde uma selfie (cinco dólares) até um poster e uma fotografia assinados e uma pré-reserva do calendário para 2017 (todo com fotos de Jen Wilke).

Ver mais

Mais partilhadas da semana

Subir