Insólito

A moda agora é maquilhar-se com os testículos do namorado

Originalidade é uma característica que tem vindo a ganhar bastante relevo no mundo das ‘vloggers de beleza’. Para captar uma maior audiência, estas jovens usam as ferramentas mais “estranhas” para aplicar maquilhagem, como meias, ovos cozidos, preservativos ou tampões. No entanto, há uma ‘vlogger’ que deixou todos boquiabertos ao usar os testículos do namorado como uma esponja para espalhar a maquilhagem na cara.

Trata-se de Johanna Hines, de 18 anos, que partilhou um vídeo onde utiliza os testículos do namorado, Damon Richards, para espalhar a maquilhagem.

A ideia surgiu quando o Damon estava a sair do banho e Johanna estava a maquilhar-se.

“Ele está sempre a meter-se comigo e a tocar-me com os genitais. Na altura brinquei ‘E se eu usasse os teus testículos como esponja de maquilhagem?’ Desatamos os dois a rir e fizemos o vídeo”, contou a jovem ao site Buzzfeed.

Nas imagens é possível ver Johanna a usar os testículos como se fossem uma mera ferramenta. “Resulta muito bem porque estão quentes”, afirmou.

O vídeo foi publicado no Twitter e quase de imediato tornou-se viral, tendo já sido visto mais de 27 mil vezes. Da mesma forma, as críticas começaram a surgir.

“Foi uma piada, uma espécie de desafio. Tenho recebido muito feedback positivo também. Muitas raparigas dizem-se inspiradas com a minha atitude divertida e confiante. Há também quem elogie o quão à vontade eu e o meu namorado estamos. Senti-mo-nos muito confortáveis um com o outro”, afirmou a jovem.

Em destaque

Subir