Mundo

Ministro das Finanças grego assinou assim documento para a Europa

O que podia ser uma simples assinatura de um ministro para o pedido de um resgate financeiro está a tornar-se em motivo de chacota nas redes sociais.

O ministro das finanças grego, Euclid Tskalotos, que substituiu Varoufakis, assinou desta forma o documento para a Europa com as propostas de um terceiro resgate à Grécia.

Nas redes sociais, mais particularmente no Twitter, os utilizadores não perderam tempo e começaram a brincar com a situação.

O facto é que a imagem da assinatura tem um formato que se pode assemelhar a uma das nossas partes íntimas.

O tema torna-se mais controverso quando se compara esta assinatura com outras do mesmo ministro. Foi isso que fez um dos utilizadores, mostrando que Euclid Tskalotos não é muito coerente nas suas assinaturas. (ver imagem em baixo).

Rapidamente o Twitter grego incendiou-se e encheu-se de comentários, uns a brincar, outros nem por isso.

Segundo o jornalista do Business Insider, Mike Bird – um dos que publicou a imagem da assinatura no seu Twitter – as assinaturas do ministro das finanças grego não são coerentes, diferindo umas das outras.

O que deveria ser apenas uma assinatura (o que é) tornou-se viral e vai dar muito que falar, pelo menos nas redes sociais.

Veja a assinatura:

ministro_grego_assinatura

 

Em destaque

Subir