Desporto

“Mihajlovic não seria a minha escolha”, assume líder da Comissão de Gestão do Sporting

Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting, não escolheria Sinisa Mihajlovic, o treinador contratado por um “presidente suspenso”, Bruno de Carvalho.

Em entrevista à CMTV, o dirigente nomeado pela Mesa da Assembleia Geral confirmou que o sérvio é, atualmente, o técnico dos leões, pois a crise diretiva é tão grave que o nome do treinador é quase irrelevante.

A escolha do treinador “é uma competência da SAD e não do clube”, reforçou.

Ainda assim, Artur Torres Pereira assumiu: “Mihajlovic não seria a minha escolha”.

Nas declarações, o dirigente junta sempre um “suspenso” quando se refere ao “presidente” Bruno de Carvalho.

“O presidente suspenso do Conselho Diretivo suspenso deveria abster-se de tomar decisões, devido ao facto de estar sob alçada de processo disciplinar e suspenso das funções”, reiterou.

O presidente da Comissão de Gestão do Sporting culpou Bruno de Carvalho por “dividir” os sócios e destruir “o valor desportivo dos ativos”, o que levou “à saída de jogadores que são ativos importantíssimos” e que deixam de poder ser rentabilizados “em futuras transferências”.

“A situação é da exclusiva responsabilidade do Conselho Diretivo suspenso. É um período tão grave que é preciso, acima de tudo, dar voz aos sócios”, insistiu Artur Torres Pereira,

Em destaque

Subir