Desporto

Miguel Relvas apontado como possível presidente do Sporting

O Sporting atravessa um momento de instabilidade diretiva com a saída de vários membros dos órgãos sociais, em ‘rota de colisão’ com Bruno de Carvalho, que se mantém na liderança da direção. Miguel Relvas é agora apontado como possível candidato à presidência dos leões.

De acordo com o jornal A Bola, o antigo ministro do governo de Passos Coelho poderá avançar à liderança leonina.

Na passada sexta-feira, Relvas apresentou o seu pedido de demissão do Conselho Leonino mostrando-se “sempre disponível para ajudar o Sporting, como sempre”.

Relvas, que estará a trabalhar numa empresa norte-americana de criação e gestão de criptomoedas, poderá estar na calha para concorrer às eleições do Sporting, no caso de Bruno de Carvalho deixar o cargo ou ser demitido pelos associados.

O Sporting vive uma crise diretiva na sequência das agressões em Alcochete ao plantel principal de futebol e da operação “Cashball”, que investiga suspeitas de corrupção do Sporting a árbitros de andebol e jogadores de futebol.

Neste caso, André Geraldes, visto como ‘braço direito’ de Bruno de Carvalho no clube verde e branco, foi constituído arguido.

Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia-Geral, que já apresentou o pedido de demissão, continua em funções e já pediu a Bruno de Carvalho para que este se demita e assim o clube possa avançar para eleições antecipadas.

Nesta quinta-feira, decorrerá uma reunião de personalidades leoninas e de membros dos órgãos sociais para debater o atual momento do clube, numa altura em que, apesar de Bruno de Carvalho se manter como presidente, já são várias as movimentações para uma eventual corrida eleitoral.

É nessa linha que aparece o nome de Miguel Relvas.

Em destaque

Subir