Motores

Miguel Ramos nos 1000 Km de Paul Ricard.

Mais de um mês antes da disputa das 24 Horas de Spa-Francorchmps, os 1000 Km de Paul Ricard revelam-se de primordial importância para Miguel Ramos e os seus companheiros de equipa na Barwell Motorsport, permitindo-lhes preparar a prova ‘rainha’ do Blancpain Endurance Cup.

O piloto de Gaia estará no Castellet mais uma vez aos comandos do Lamborghni Huracan GT3 nº 78 da Barwell, ciente de que pode repetir êxitos passados no traçado do sul de França.

“Gosto muito de Paul Ricard e tenho sido muito feliz nesta pista nas ultimas visitas do International GT Open, onde venci no ano passado e este ano há duas semanas. Esta prova de 6 horas é obviamente muito diferente, há muita estratégia de equipa, acrescida ao pormenor de ser uma corrida noturna, faz com que seja uma corrida de desfecho completamente imprevisível”, considera Miguel Ramos.

“A Barwell Motorsport tem feito um bom trabalho, colocando-nos à disposição um Lamborghini muito eficaz e os meus dois colegas de equipa têm dado muito bem conta do recado, pelo que estou confiante numa boa corrida no próximo sábado”, comentou Miguel Ramos na antevisão da prova que tem a particularidade de se disputar no sábado.

Em destaque

Subir