Motores

Miguel Ramos de Ferrari no GT Open

Miguel Ramos vai ter um ano desportivo bastante preenchido. É que depois de ter anunciado a participação no campeonato Blancpain GT Series Endurance Cup aos comandos de um Lamborghni Huracan da Barwell Motorsport, fez saber que também disputar o International GT Open.

Desta feita o piloto de Gaia não vai alinhar aos comandos de um BMW M6 GT3 da Teo Martin, como fez nas duas épocas anteriores, mas de um Ferrari 488 Italia da Spirit of Race.

Miguel Ramos vai partilhar o Ferrari com o dinamarquês Mikkel Mac, que venceu o campeonato European Le Mans Series de 2015 ao volante de um Ferrari 458 Italia, melhorando o segundo lugar alcançado no ano anterior.

“Em 2017 participaremos no International GT Open na categoria Pro, a mais dura e difícil em termos de competitividade do Campeonato. Em virtude da reconhecida capacidade, potencial e experiência acumulada que temos os dois, o nosso objetivo é obviamente lutar pela vitória no Campeonato neste Ferrari 488”, afirma Miguel Ramos.

O International GT Open 2017 terá sete eventos com duas corridas cada, com o arranque agendado para 29 e 30 de abril no Estoril.

Em destaque

Subir