Motociclismo

Miguel Oliveira quer fazer melhor na República Checa

MiguelOliveiraBrno115

Depois da ‘lotaria’ de pneus ter privado Miguel Oliveira de um bom resultado em Indianápolis, o piloto português da Red Bull KTM Ajo regressa este fim-de-semana à Europa para tentar fazer melhor no Grande Prémio da República Checa de Moto 3.

O único ponto conseguido nos Estados Unidos soube a pouco, pelo que Miguel espera poder conseguir em Brno o top dez e mesmo o pódio que não logrou em Indianápolis, sabendo que na pista checa as altas temperaturas são condições bem diversas das encontradas no passado fim-de-semana.

“Chegamos a Brno com um grande desejo de obter um bom resultado, depois de uma corrida muito louca em Indianápolis, decidida pela escolha de pneus. Este fim-de-semana as previsões climatéricas indicam altas temperaturas, vamos ver como nos saímos”, afirma o piloto de Almada.

“Tal como fiz em Indianápolis, vou tentar ser consistente em cada sessão de treinos e estar sempre nos primeiros lugares da tabela de tempos. O trabalho que fizermos antes de domingo vai ser determinante para poder ir ao pódio”, acrescenta Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir