Motociclismo

Miguel Oliveira quer “aproveitar a corrida” no encerramento da temporada

Sem nada a ganhar, nem a perder, pois já sabe antecipadamente que vai terminar o Campeonato do Mundo de Moto 2 na terceira posição, Miguel Oliveira encara de forma descontraída o Grande Prémio da Comunidade Valenciana, que no próximo fim de semana encerra a temporada no Circuito Ricardo Tormo.

O piloto português da Red Bull KTM Ajo conhece bem o traçado, e sem pressões sente-se motivado para dar o seu melhor e discutir a corrida pela corrida.

Miguel Oliveira tem vindo numa carreira ascendente ao longo do campeonato de 2017, atingindo o seu auge nas duas últimas provas, com triunfos que fazem pensar no que sucedeu há dois anos, no Moto3, quando venceu as três derradeiras corridas da época.

“Estou muito motivado para a última corrida do ano, em Valência. Já tendo testado a KTM de Moto2 algumas vezes neste circuito acho que podemos ser competitivos este fim de semana. De reforçar que já assegurámos o 3º lugar no Campeonato do Mundo, por isso não temos nada a perder; iremos para a pista para aproveitar a corrida, fazer um bom trabalho e tentar dar um bom resultado para os nossos fãs. Queremos confirmar a boa prestação que tivemos nos últimos Grandes Prémios”, assume o piloto de Almada.

Em destaque

Subir