Motociclismo

Miguel Oliveira na República Checa a pensar no pódio

Miguel Oliveira.está de regresso à ação este fim de semana na República Checa, para iniciar a segunda metade da temporada no Moto 2. E em Brno o objetivo do piloto português da Red Bull KTM Ajo é começar uma série e pódios, traduzindo assim o crescimento de competitividade da sua máquina.

As quatro semanas de férias de verão serviram para o piloto de Almada descansar e se preparar fisicamente para voltar ação, otivado pelo resultado no recente GP da Alemanha.

“Durante as férias de verão testei a moto KTM MotoGP, descansei, treinei e analisei um pouco o que fizemos na primeira metade da temporada – o que foi fantástico. Estou muito feliz por ter testado a moto de MotoGP, e claro, é um dia que não vou esquecer com tão depressa”, afirma Miguel Oliveira.

“Espero que possamos terminar no Top 5 em cada corrida na segunda metade da temporada. Nosso objetivo é começar constantemente a lutar pelo pódio, e se podemos ganhar uma corrida, melhor. Estamos à procura de uma moto para trabalhar na perfeição todos os fins-de-semana e, acima de tudo, para recolher informações para continuar avançando. Estou muito motivado para lutar por pódios e vitórias”, avalia o piloto português.

Nos treinos desta sexta feira Miguel Oliveira foi o quarto mais rápido, a 0,446s de Mattia Pasini, o mais rápido da sessão, mas já deu uma clara indicação do que poderá fazer no último treino e na qualificação, a realizar este sábado.

 

Em destaque

Subir