Motociclismo

Miguel Oliveira com boas sensações em Le Mans

MiguelOlieviraFranca2

Miguel Oliveira ficou com boas sensações na condução da Kalex n.º 44 após a realização dos treinos livres desta sexta-feira para o Grande Prémio de França de Moto 2, que domingo se disputam no circuito Bugatti, em Le Mans.

O piloto português da Leopard Racing foi hoje o 10.º mais rápido na primeira sessão, para na segunda realizar o 19º melhor tempo numa segunda prova em que conseguiu melhorar o seu registo por volta face à sessão inicial.

Miguel iniciou a esta quinta ronda etapa do campeonato do mundo com uma marca de 1m38,696,s que rapidamente foi batida na segunda sessão onde rodou em 1m38m648s, a apenas 1,278s do melhor registo do dia.

O piloto de Almada mostra-se confiante para fazer uma boa qualificação no sávado: “Foi um dia bom, começamos por rodar muito bem. Durante a tarde fiz a minha melhor volta em pneus usados”.

“Percebemos que a escolha de pneus da sessão da manhã não era a mais indicada para a corrida. E isso significa que teremos de ir numa direção diferente amanhã, mas o feeling com a mota é bom. Estou confiante e positivo para a qualificação”, esclarece ainda Miguel Oliveira, que aproveitou a sexta-feira de para recolher o máximo de informação em pista.

Em destaque

Subir