Motores

Miguel Barbosa à procura de novo triunfo

MiguelBarbosaIdanha1

Miguel Barbosa e Miguel Ramalho estão de regresso ao campeonato nacional de todo-o-terreno e na busca de nova vitória, apostando na competitividade do Mitsubishi Racing Lancer para se impor na Baja TT de Idanha-a-Nova, que se disputa no próximo fim-de-semana.

O campeão nacional está ciente da forte concorrência que vai enfrentar na prova da Escuderia de Castelo Branco e está muito motivado para repetir o êxito conseguido na edição do ano passado.

“Queremos alcançar um resultado final nesta prova condizente com o andamento de elevado nível que sempre demonstrámos nas provas já disputadas”, afirma Miguel Barbosa.

“A Baja TT de Idanha promete ter aquilo que mais aprecio: pistas rápidas e técnicas, de onde se tira um grande prazer na pilotagem. Vamos dar o nosso melhor e sem qualquer tipo de restrições estratégicas partimos, como sempre, apostados em lutar pela vitória. A Sports & You, o Miguel Ramalho e eu, estamos extremamente motivados e temos o nosso Mitsubishi a cem por cento”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

A Baja TT Idanha-a-Nova começa com uma dupla passagem por um prólogo de 7,06 km para, no dia seguinte, serem disputados dois troços cronometrados, um com 142,66 e outro com 194,78 quilómetros, perfazendo um total de 350 kms de setor seletivo, cuja grande novidade para este ano é a inclusão de pistas do concelho de Penamacor.

MiguelBarbosaIdanha2

Em destaque

Subir