Motores

Miguel Barbosa confiante para Castelo Branco

Depois de um arranque de época complicado, Miguel Barbosa e Miguel Ramalho prosseguem a sua participação no campeonato nacional de ralis na primeira prova de asfalto do ano, em Castelo Branco. A dupla do BP Ultimate Vodafone Skoda Team acredita que na capital da Beira Baixa tudo poderá ser diferente.

O piloto lisboeta espera tirar partido da experiência adquirida em 2016 para fazer um bom rali na prova da Escuderia de Castelo Branco, procurando fazer melhor do que a sexta posição conseguida no ano passado.

Serão 120 quilómetros de estradas sinuosas, em cinco troços diferentes – Sarzeda, Vidigal, São Domingos, Fonte Lagoa e Alvito e ainda uma super especial noturna a fechar o primeiro dia na própria cidade de Castelo Branco.

“Sentimos que evoluímos bastante desde o ano passado e continuamos com vontade de fazer mais e melhor. Somos ambiciosos. Sabemos que temos de fazer muitos quilómetros sem cometer erros, mas estamos confiantes”, afirma Miguel Barbosa.

“No ano passado correu bem, ficamos em sexto lugar, e este ano não há razão para não ser ainda melhor uma vez que já conhecemos o percurso e já estamos mais adaptados ao piso”, acrescenta o piloto do BP Ultimate Vodafona Skoda Team.

Fotos: AIFA

 

Em destaque

Subir