Motores

Miguel Barbosa capitaliza deslocação à Madeira

Miguel Barbosa, Miguel Ramalho foram a dupla que mais pontos conseguiu angariar para o Campeonato Nacional de Ralis – entre as que disputam integralmente a competição – na deslocação ao Rali Vinho Madeira. A dupla do Skoda Fabia R5 do Ultimate Vodafone Skoda Team esteve perto de conseguir o top cinco naquela que foi a sua segunda participação na prova insular.

Apenas oito segundos ficaram a separar o piloto de Lisboa da Simone Tempestini, o adversário do Troféu Europeu de Ralis que este ano competiu na prova do Clube Sports Madeira.

“Foi um rali muito difícil e estou, naturalmente, muito satisfeito com o resultado, que acabou por acontecer em asfalto que era onde tínhamos mais dificuldade. Com este êxito cumprimos um objetivo que era somar uma vitória nos ralis, à Velocidade e ao TT. Agora, vamos continuar a trabalhar para manter os bons resultados e fazer cada vez melhor”, afirma Miguel Barbosa.

O co-piloto do lisboeta concordou.“Fizemos uma excelente prova. O Miguel teve uma condução muito consistente ao longo de todo o rali e isso refletiu-se no resultado. Estou muito satisfeito”, referiu Miguel Ramalho.

Depois da prova madeirense o campeonato conhece um interregno, regressando a 22 e 23 de setembro, com o Rali de Mortágua.

Fotos: AIFA/Jorge Cunha

Em destaque

Subir