Internacional

Mick Jagger “sexualmente obcecado” por David Bowie, revela biografia

mick_jaggerLivro que relata episódios do passado de Mick Jagger revela que o cantor foi apanhado na cama com David Bowie, há 40 anos. O Daily News publica partes de uma biografia assinada por Christopher Andersen. Jagger era “sexualmente obcecado” por Bowie.

Mick Jagger e David Bowie foram apanhados na mesma cama, durante um caso amoroso que mantiveram, há 40 anos, de acordo com o livro de Andersen ‘Mick – the Wild Life and Mad Genius of Jagger’.

Esta biografia sobre Mick Jagger aborda a vida sexual do vocalista dos Roling Stones e conta que, em meados de 1970 Mick e David, se envolveram num caso amoroso, que começou com um abraço e foi descoberto quando os dois cantores estavam numa cama.

Segundo a biografia assinada pelo autor Christopher Andersen – que vasculha escândalos de grandes personalidades, desde a música à área social, passando pela política – Mick Jagger teve um encontro com David Bowie, em 1973. O vocalista dos Stones já era uma estrela da música e Bowie caminhava para o estrelato.

Uma visita de David Bowie aos bastidores, onde se encontrava Mick Jagger, terminou com um intenso abraço, que selou o que viria a tornar-se num caso amoroso homossexual. O Daily News – que divulgou excertos da obra – conta ainda que Bowie era uma estrela em ascensão, enquanto Mick Jagger já era um símbolo da música de então.

Mais tarde, depois deste abraço, o produtor de David Bowie, Ken Scott, convida-o para assistir a um concerto de Mick Jagger, a voz dos Roling Stones. Scott terá incluído neste convite um quarto de hotel pago. E precisamente nesse quarto Bowie tinha à sua espera um ramo de rosas, com a mensagem ‘Love, Mick’ [Com amor, Mick]. Uma garrafa de champanhe completou o cenário romântico.

David Bowie era então bissexual e mantinha uma relação com Scott, que não era ocultada. Mick Jagger tinha fama das suas excentricidades, entre drogas e muitas namoradas. E espírito aberto.

De acordo com esta biografia, que cita a cantora Ava Cherry, “Mick e David eram obcecados um pelo outro”. Ava revela também que assistiu a cenas de sexo entre Mick Jagger e David Bowie: “Eu estava na cama com eles e acabei por vê-los a fazer sexo, muitas vezes”, relata o livro que o Daily News publicita.

Angie, namorada de David Bowie acabou por apanhá-los a dormir, em nu integral, na cama de Bowie e Angie. Uma empregada avisou a namorada de Bowie para a existência de alguém no quarto. Era Mick, na cama desta.

Uma das músicas de Jagger tem precisamente o nome de ‘Angie’. Alguns rumores apontam que o destinatário desta canção era precisamente a namorada de David Bowie. ‘Mick – the Wild Life and Mad Genius of Jagger’ promete fazer correr muita tinta…

Mais partilhadas da semana

Subir