Cultura

MEO Sudoeste apresenta James Morrison e Yellow Claw

James_Morrison_900Há novas confirmações para o MEO Sudoeste. James Morrison sobe ao Palco Meo a 6 de agosto, enquanto os Yellow Claw atual a 3 de agosto, no mesmo palco. O festival decorre na Zambujeira do Mar, entre os dias 3 e 7 de agosto, com abertura do campismo a 30 de julho

O MEO Sudoeste prepara para a sua 20.ª edição um cartaz ao nível da ocasião. São duas décadas de festival e hoje confirmam-se mais dois nomes que são respetivamente referências da música pop e EDM: James Morrison e Yellow Claw.

O inglês James Morrison não editava desde 2011 , mas voltou, em 2015, na forma e fórmula de sempre, com o brilhante ‘Higher Than Here’.

https://www.youtube.com/watch?v=O4YopMLTzOk

Depois de se ter estreado em 2006 com ‘Undiscovered’ disco que vendeu mais de três milhões de cópias e que levou o britânico a ser nomeado para dois Brits Awards, apresentou em 2008 ‘For You Truths For Me’, mais um sucesso nos tops dos mais vendidos.

Faz música pop e tem uma capacidade inata para compor hits melodiosos simples, mas cativantes. Sucessos como ‘You Give Me Something’, ‘Broken Strings’ ou ‘Please Don’t Stop The Rain’ não deverão faltar no dia 6 de agosto, no Palco MEO.

O trio de DJ holandês Yellow Claw é hoje um fenómeno. Ao vivo contagia com as suas performances, estendendo para o formato vídeo um génio comercial que atrai uma vasta legião de seguidores.

Atuam nos melhores palcos do mundo – EDC Vegas, Tomorrowland ou Mysteryland – e colaboram com nomes como Diplo, DJ Snake, Flosstradamus, Skrillex, Martin Garrix, Tiësto, Showtek ou Iggy Azalea. No ano passado, editaram o seu primeiro LP, ‘Blood for Mercy’.

https://www.youtube.com/watch?v=oIwFJNguQgY

O disco será, com toda a certeza, um dos protagonistas no set que preparam para a Noite de Receção ao Campista, dia 3 de agosto no Palco MEO.

Em destaque

Subir