Insólito

Meninos inventam amigo imaginário com nome inapropriado que motiva carta aos pais

Uma brincadeira de crianças com uma palavra de adultos obrigou a escola a escrever uma carta, no mínimo constrangedora, aos pais. O caso aconteceu no Reino Unido.

Paul Hunt, o padrasto de um menino de dez anos, partilhou no Twitter uma carta que chegou a sua casa vinda da escola do enteado. “Foi a coisa mais engraçada que alguma vez li”, conta.

A razão pela qual a escola se dirigiu aos pais foi porque o menino e um amigo inventaram um amigo imaginário a quem chamaram de ‘Wildo, o dildo’.  E usavam esse nome no recreio, chocando os professores.

A escola conversou com os meninos, mas os responsáveis acharam necessário notificar os pais.

Na carta lê-se que o menino, cujo nome não foi revelado, e um amigo, costumam “inventar personagens, dar-lhes nomes divertidos e ter com eles aventuras emocionantes no recreio”.

“Este em si é um passatempo imaginativo e criativo e não faz mal nenhum. No entanto, captou-nos a atenção o facto de um dos personagens ter o nome ‘Wildo, o Dildo’ o que, e tenho certeza que conseguirá entender, levantou algumas preocupações”.

Paul Hunt, ao ‘Daily Mail’ garante que o enteado não sabia o significado do nome em questão e prometeu não voltar a usá-lo.

Em destaque

Subir