Mundo

Menina chinesa atropelada duas vezes e deixada na estrada morreu esta madrugada

yue_yue_1A pequena Yeu Yeu foi notícia por todo o mundo depois do vídeo surgido na Internet onde a criança é atropelada duas vezes e deixada na estrada, como se lixo se tratasse. A pobre menina não resistiu aos ferimentos e morreu esta madrugada.

Foi um dos vídeos mais vistos da semana e certamente um dos mais discutidos. Nas imagens, arrepiantes, uma criança é atropelada por duas vezes num rua chinesa, fica no chão inconsciente, e pessoas passam ao lado, sem qualquer tipo de reação.

O caso chocou o mundo e a revolta é enorme. Por todas as redes sociais foram muitas as mensagens de solidariedade para com a mãe de Yeu Yeu. A simplicidade com que as pessoas passam pela menina como se nada se tratasse faz-nos de facto equacionar sobre a real parte sentimental humana. Nenhuma ciência explica isto.

Como se não bastasse, a pequena Yeu Yeu não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer esta madrugada num hospital chinês. Tinha apenas dois anos e durante uma semana foi notícia por todo o planeta pelas piores e mais tristes razões.

A polícia chinesa continua a procurar os condutores das duas carrinhas mas para já ainda não foi feita qualquer detenção neste caso.

Reveja aqui a notícia e as imagens.

Mais partilhadas da semana

Subir