Mundo

Menina de 3 anos vê mãe matar o pai, a tiro, ao gravar vídeo que tinha o YouTube como destino

A polícia dos EUA deteve Monalisa Perez, de 19 anos e que está grávida, pelo homicídio do namorado. Pedro Ruiz III morreu devido a um tiro no peito, durante a gravação de um vídeo que o par queria partilhar no YouTube. A filha de ambos, com 3 anos, presenciou a morte do pai.

O incidente ocorreu no Minnesota e o alerta foi dado pelos vizinhos, alarmados pelos gritos da mulher.

Monalisa e Pedro, que namoravam há cinco anos, eram conhecidos por fazer vídeos para o canal La MonaLisa, no YouTube. Desta vez, o homem estaria a segurar um livro junto ao peito, tendo a namorada disparado contra livro, a uma distância de 30 centímetros.

A bala perfurou o livro todo – o que nunca aconteceu nos ensaios que tinham feito antes, terá garantido a suspeita durante o interrogatório – e acertou em cheio no coração de Pedro Ruiz III, que sofreu morte imediata.

A assistir à gravação estava a filha de ambos, com 3 anos de idade, que ficou em estado de choque, de acordo com a imprensa local.

O par tinha anunciado, horas antes e através do Twitter, que ia “gravar um dos vídeos mais perigosos de sempre”.

A ideia terá sido da vítima mortal, que segundo a namorada disparou por várias vezes contra o livro usado no fatídico acidente, sem que a bala tivesse alguma vez perfurado totalmente o objeto.

No vídeo mais recente, Monalisa Perez e Pedro Ruiz III fizeram “proezas assustadoras na feira de diversões”:

 

Em destaque

Subir