Motores

Mello Breyner e Mex Machado numa candidatura conjunta nas eleições da FPAK

Manuel Mello Breyner e Mex Machado juntaram esforços para as eleições para a Direção da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), que vão eleger quem irá dirigir os destinos da modalidade nos próximos três anos. A listas que tinham por lema “Continuar a trabalhar” e “Mudar FPAK” passam a ser uma que usa agora “Juntos pelo desporto automóvel”.

Esta junção de candidaturas segue-se a um período de contactos entre as duas partes, em que perceberam que os objetivos se cruzavam, tendo por isso assinado um acordo com os pontos estratégicos para melhorar o automobilismo nacional.

Mello Breyner, que já possui a experiência e conhecimento profundo da realidade da FPAK, terá agora o reforço de uma equipa “jovem, dinâmica e com muita vontade de desenvolver ainda mais o nosso desporto de eleição”.

“Sempre a pensar no melhor para os associados da FPAK e para o desporto automóvel nacional, encetei conversas com o Mex, e concluí que temos mais pontos convergentes do que divergentes. Para além disso, o reforço da equipa FPAK com elementos jovens e dinâmicos, leva-me a acreditar no sucesso desta união”, referiu Manuel Mello Breyner.

Já Mex Machado considera que a união das duas listas “é um grande passo em frente em prol” da modalidade. Será assim possível aproveitar a experiência, conhecimento e um notável trabalho financeiro ao longo dos 4 anos desta Direcção para, desde o primeiro dia, estarmos em condições de viabilizar ideias que também consideramos muito importantes. Estou certo que esta união nos permitirá ter uma equipa muito profissional, transversal, dinâmica e capaz de responder a todas as exigências da FPAK”, referiu ainda.

Em destaque

Subir