Cultura

Melanie Martinez estreia-se em Portugal com concerto na Aula Magna

Melanie Martinez estreia-se em Portugal a 5 de novembro, na Aula Magna, em Lisboa. Os bilhetes serão colocados à venda na sexta-feira, dia 27 de maio, às 10h00, nos locais habituais.

A impressionante e provocadora cantora nova-iorquina de 21 anos apresenta pela primeira vez aos fãs portugueses o álbum de estreia ‘Cry Baby’, editado no passado mês de agosto. O disco conquistou na primeira semana de vendas a sexta posição na tabela Hot Shot Debut da Billboard Top 200.

Também o primeiro EP da artista, ‘Dollhouse’, divulgado em maio de 2014, rapidamente mostrou que Melanie Martinez viria a ser um sucesso.

Este registo, que contou com a participação de Kinetics & One Love (B.o.B), estreou-se em #4 na tabela Heatseekers Chart da Billboard e o single ‘Dollhouse’ foi certificado Disco de Ouro pela RIAA.

Em poucos meses os números já comprovam o crescente sucesso do disco de estreia da norte-americana.

Os videoclips ‘Dollhouse’, ‘Carousel’, ‘Pity Party’, ‘Soap’, ‘Training Wheels’, ‘Sippy Cup’ e ‘Cry Baby’, produzidos e realizados pela própria, geraram mais de 275 milhões de visualizações no YouTube e os 13 temas do disco acumularam mais de 240 milhões de streams até à data.

As críticas por parte da imprensa não poupam elogios à artista que é hoje considerada por muitos como uma das promessas para 2016.

Os bilhetes serão colocados à venda na sexta-feira, dia 27 de maio, às 10h00, nos locais habituais.

Em destaque

Subir