Nas Redes

Melania recusou andar de mãos dadas com Trump em Israel

Um momento caricato e constrangedor aconteceu durante a visita oficial de Trump a Israel e as redes sociais não pouparam as críticas. O vídeo tornou-se viral, naquele que é mais um dos momentos “estranhos” entre o Presidente norte-americano e a primeira-dama. Veja o vídeo.

Donald Trump escolheu Israel como destino da sua primeira visita oficial fora dos EUA. No terceiro dia, à chegada do aeroporto de Lod, próximo de Tel Aviv, o casal norte-americano caminhava lado a lado do primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu e a sua mulher, Sara, que caminhavam de mãos dadas.

Nas imagens é possível ver Donald Trump a esticar a mão a Melania, que rapidamente e numa tentativa de ser o mais discreta possível lhe deu uma”palmada”, afastando a mão do Presidente, afastando assim a ideia de que os dois poderiam andar de mãos dadas.

Como já seria de esperar, as redes sociais reagiram de imediato a esta pequena situação, que fez lembrar outros episódios onde Melania demonstrou ter uma certa “aversão” a Trump.

Em destaque

Subir