Motores

Mecânica volta a trair Miguel Barbosa

miguelbarbosaidanha6

Miguel Barbosa e Miguel Ramalho voltaram a não ser bafejados pela sorte na Baja TT de Idanha-a-Nova, ao serem forçados a abandonar devido a um problema mecânico no seu Mitsubishi Racer Lancer.

A dupla do BP Ultimate Vodafone Team liderava a prova da Escuderia de Castelo Branco, depois de se ter imposto no prólogo de sexta-feira e comandar os primeiros dez quilómetros do primeiro setor seletivo.

“Tivemos um desaire que nos deixou bastante desanimados porque estávamos a ter um excelente desempenho nesta Baja TT Idanha-a-Nova. Ontem vencemos o prólogo e hoje ao fim de 10 quilómetros de corrida já seguíamos com uma vantagem de 10 segundos”, sublinha Miguel Barbosa.

“Infelizmente voltaram a surgir problemas que nos impediram de fazer uma boa corrida. Estamos, naturalmente, desgostosos porque estávamos a andar muito bem e tudo se conjugava para que fosse uma excelente competição. Neste momento, as nossas atenções já estão viradas para a Baja Portalegre”, referiu ainda o piloto lisboeta.

Miguel Barbosa regressa às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno nos dias 27 a 29 de Outubro altura em que se disputa a 30ª edição da Baja Portalegre 500.

Em destaque

Subir