Mundo

McDonald’s faz homenagem a funcionária com síndrome de Down

Freia_Sindrome_Down_McDonalds_900Uma dedicada funcionária da cadeia de fast-food foi alvo de uma homenagem, no dia da reforma, depois de 32 anos no mesmo emprego, numa cadeia do McDonald’s em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Freia David, que tem síndrome de Down, começou a trabalhar naquele restaurante depois de aderir a um programa, lançado em 1984, que tinha como objetivo ajudar adultos com deficiências cognitivas a encontrar emprego.

Freia_Sindrome_Down_McDonalds_900_1

Depois de um período de seis meses, onde ganhou experiência, Freia David conquistou o emprego, graças a uma capacidade notável de cumprir as missões que lhe foram entregues.

Aos 52 anos, após 32 de empenho e paixão pela sua profissão, Freia termina o seu percurso laboral. A sua mãe Anneliese David, de 90 anos, sentiu que a filha começava a enfrentar dificuldades no emprego e convenceu-a a reformar-se.

Freia_Sindrome_Down_McDonalds_900_2E a McDonald’s quis assinalar o momento, com uma festa de homenagem. A despedida foi feita em grande, na cadeia de Needham, com mais de 100 pessoas, entre amigos e colegas de trabalho.

Today McDonald's in Needham held a wonderful retirement party for Freia David in thanks for her 32 years of service. …

Publicado por Charles River Center em Segunda-feira, 29 de Agosto de 2016

Em destaque

Subir