Apresentações/Novidades

Mazda aposta forte no Salão Automóvel do Porto

Se há marca que resolveu apostar forte no Salão Auto 2018 do Porto, que nos dois próximos fins de semana anima a Exponor, ela é a Mazda.

A marca japonesa irá estar presente com a totalidade da sua atual gama de modelos, que se distinguem pelo premiado design ‘Kodo’ e pala tecnologia SKYACTIV. Isto a par com diversas ações dos seus concessionários na região do Grande Porto.

No certamente portuense vão estar alguns dos ‘best-sellers’ da Mazda, como é o caso do CX-5. Um ‘SUV’ que tem granjeado uma grande aceitação no mercado nacional, servido pelo seu evoluído bloco turbodiesel de 2,2 litros SKYACTIV D, referência ao nível de consumos e emissões de CO2.

Mas o espaço da marca de Hiroshima terá mais seis viaturas, com o pequeno e endiabrado MX-5 a fazer as delícias dos amantes de ‘roadsters’ e não só, apresentando-se nas duas variantes de carroçaria – capota em lona (soft-top) ou RF (Retracteble Fastback) de acionamento elétrico.

Mas o potencial da Mazda também se comprovará no seu modelo para o segmento ‘premium’, o Mazda6, na sua variante Station Wagon, a preferida dos portugueses, ao mesmo tempo que estarão presentes também o citadino Mazda2 e o familiar Mazda2. O pequeno C3, pequeno SUV urbano, representativo de cerca de 50% das vendas da marca, também não falta à ‘chamada’.

De referir que no espaço exterior e nas ruas circundantes à Exponor, os concessionários da marca vão promover ‘test-drives’ com os diversos modelos, de modo a que os visitantes tenham contacto direto com os mesmos e de forma dinâmica.

Em destaque

Subir