Mundo

“Matei os nossos filhos”, assume mulher quando o marido encontrou novo amor

matei os filhos

A confissão de Lesley Dunford é a polémica do momento no Reino Unido. A mulher está presa pelo homicídio de Lucy, a filha de 3 anos, em 2014. Quando o marido, que sempre acreditou nela, arranjou uma nova companheira, a esposa confessou-lhe que matou Lucy e Harry, o filho de 7 meses.

É preciso recuar até 2004, quando a morte dos dois irmãos, espaçadas por um período de meio ano, levaram às suspeitas de que teriam sido mortas pela própria mãe, Lesley Dunford.

A mulher sempre reclamou inocência, alegando que Lucy e Harry tinham morrido de causas naturais. E o marido, Wayne Dunford, sempre a apoiou, mesmo quando Lesley foi presa, em junho de 2012, pelo homicídio da filha de 3 anos.

Com a mulher na prisão pelos próximos 13 anos, Wayne tentou refazer a vida. Encontrou um novo amor e, como sempre esteve ao lado de Lesley, escreveu-lhe a contar a novidade. O que o homem não sabia era que a esposa tinha confessado o assassinato do próprio filho à polícia enquanto lhe jurava que estava inocente.

A carta de resposta foi chocante. Assim como quem pede desculpa por partir um prato, a mulher confessou ter matado os dois filhos: “Sim, podia ter-to dito em 2014, mas tive medo da tua reação. Peço muita desculpa”.

“Quando abri a carta estava ao telefone com a Lesley”, adiantou o marido, citado pelo Daily Mail: “Estava a dizer-lhe que acreditava na inocência dela. Descobrir que ela matou um dos nossos filhos foi horrível, mas ouvir dizê-la que também tinha matado a nossa bebé foi um soco no estômago. Finalmente assinei os papéis do divórcio e citei o que aconteceu como justificação. Nunca mais quero ouvir falar dela”.

Em destaque

Subir