Nas Redes

Mariza prepara o divórcio

Mariza quebrou um longo silêncio sobre a vida familiar e confirmou uma notícia já ‘antiga’. A fadista e António Ferreira estão separados “há mais de ano” e avançaram para o divórcio.

A ‘confissão’ surge porque manter o silêncio poderia prejudicar o filho do casal, Martim.

“Chegou todavia o momento em que a manutenção da nossa separação em sigilo, ao invés de proteger o que quer que seja, começa a tornar-se demasiado pesado, ao ponto de provocar efeitos completamente opostos ao pretendido”, explicou.

Para evitar “situações equívocas e mal entendidos” que, no futuro, pudessem prejudicar o filho ou a carreira profissional de Mariza, esta optou por não alimentar “falsas aparências”, confirmando o fim da relação com António Ferreira.

“Cabe dar a saber que eu e o António cessámos o nosso relacionamento conjugal há mais de um ano a esta parte, em efetiva e total separação de facto, com vidas totalmente separadas e independentes”, revelou Mariza.

“Tratando-se de situação irreversível”, a fadista e o empresário encetaram “os necessários passos para o decretamento do divórcio”, acrescentou.

Apelando aos fãs para que respeitem a privacidade dos envolvidos, a cantora garantiu que o processo decorre com total respeito mútuo.

“Ficam as nossas recordações, aquilo que de mais importante tivemos e sempre teremos em comum, o nosso querido Martim, que ambos vamos sempre colocar acima de qualquer diferendo”, concluiu Mariza.

Em destaque

Subir