Motociclismo

Mário Patrão regressa ao Rally Raid para preparar Dakar

Com o objetivo de preparar a sua participação no Rali Dakar 2019, que vai se disputado em janeiro no Peru, Mário Patrão desloca-se este fim de semana a Fafe para disputar a segunda prova do Campeonato Nacional de Rally Raid.

Uma prova de navegação que o piloto de Seia considera muito útil com preparação para o evento sul-americano. Patrão, múltiplo campeão nacional de todo-o-terreno e de enduro vai assim poder exercitar a navegação por ‘road-book’.

“Estas provas são muito importantes para a nossa evolução. Um piloto para disputar uma grande maratona necessita de um treino muito completo e a navegação é fundamental tal como o são as corridas de todo-o-terreno tipo baja e as provas de enduro que também vou fazendo ao longo do ano”, afirma o piloto da KTM.

“A região minhota tem excelentes pistas e vou tentar aproveitar ao máximo a minha participação nesta corrida onde vão estar vários adversários muito fortes o que vai naturalmente tornar esta jornada muito competitiva”, acrescenta Mário Patrão.

Em destaque

Subir