Motociclismo

Mário Patrão na festa do Todo-o-terreno

Mário Patrão está mais uma vez à partida da Baja Portalegre 500, a grande festa do Todo-o-terreno, sétima e última prova do Campeonato FMP de Todo-o-terreno. É o culminar de uma época bastante afetada por lesões, que justificam a terceira posição que ocupa atualmente.

A prova do Automóvel Clube de Portugal é vista pelo piloto de Seia como uma preparação para o Dakar, da qual fez também parte a sua participação recente no Rali Oilibya de Marrocos.

Depois do quinto lugar no PanAfrica Rally e da 11ª posição na prova marroquina, Mário Patrão está animado por mais uma vez estar à partida da prova ‘rainha’ do TT nacional: “Portalegre é a prova mais importante de todo-o-terreno a nível nacional. É a festa do TT em Portugal, é o finalizar de um ano de competições. Para esta prova partimos com a mesma ambição que demonstrámos em todas as outras ocasiões: lutar para obter o melhor resultado, dignificar as cores dos nossos patrocinadores e contribuir para um bom espetáculo”, salienta o piloto beirão da KTM.

Em destaque

Subir