Motociclismo

Mário Patrão com ‘feedback’ de Nani Roma no Azeméis Super TT

Mário Patrão disputou o Azeméis Super TT, evento no qual vai teve a oportunidade de ter a companhia de Nani Roma, encarregue de testar a sua KTM E450, bem como o ex-campeão nacional de todo-o-terreno em automóveis, Filipe Campos.

O ilustre piloto do Dakar veio até Portugal matar saudades das duas rodas, ele que atualmente compete internacionalmente em automóveis, numa prova de um campeonato que é considerado o melhor do seu género na Europa.

Mário Patrão mostrou-se com a presença de tão ilustre convidado: “Esta foi uma ótima oportunidade de estar com o Nani Roma, de o ver testar a minha mota. Foi sem dúvida muito bom ter uma opinião de um piloto tão reconhecido e experiente como o Nani”.

“O feedback que me deu foi mais ou menos o que eu estava à espera. Houve um ou outro ponto menos positivo, mas que vai ao encontro daquilo que eu também já tinha identificado. Referiu, acima de tudo, que é uma mota muito fácil de manobrar, de utilizar”, refere Mário Patrão que acrescenta: “É sempre bom estar nestes eventos também concebidos para reunir e mostrar equipas e patrocinadores”.

A Mário Patrão e a muitos outros pilotos do CNTT – como Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV – juntaram-se diversos convidados tais como Nuno Matos, campeão auto 2016, Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.

Em destaque

Subir