Motociclismo

Mário Patrão cumpriu objetivos em Marrocos

Mário Patrão completou com sucesso a sua participação no Rali OiLibya de Marroscos, a segunda competição em pistas marroquinas em menos de um mês. Após o quinto lugar alcançado no PanAfrica, o piloto português da KTM conseguiu terminar no 11º lugar esta derradeira prova do Campeonato do Mundo FIM de Todo-o-terreno, que contou com a presença da quase totalidade dos pilotos que irão ser seus adversários no Dakar 2018.

Mário Patrão expressa a sua satisfação sobretudo por não ter conhecido qualquer percalço, tanto em termos mecânicos – pois a sua KTM 450 Rally não deu qualquer problema – como de condução e navegação.

“Saio daqui contente pelo trabalho realizado nestas duas provas Era muito importante fazer quilómetros e não cometer erros de navegação e condução. Hoje errei na navegação, mas não é por isso que deixa de ser positivo. Estamos sempre aprender, mas felizmente a evoluir”, avalia o piloto de Seia.

“Obrigado a toda a equipa e a todos os patrocinadores pela oportunidade de ter feito estas duas provas. Espero ainda poder voltar aqui antes do Dakar”, salienta ainda Mário Patrão.


Patrocinado

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir