Motociclismo

Mário Patrão cumpriu objetivos em Marrocos

Mário Patrão completou com sucesso a sua participação no Rali OiLibya de Marroscos, a segunda competição em pistas marroquinas em menos de um mês. Após o quinto lugar alcançado no PanAfrica, o piloto português da KTM conseguiu terminar no 11º lugar esta derradeira prova do Campeonato do Mundo FIM de Todo-o-terreno, que contou com a presença da quase totalidade dos pilotos que irão ser seus adversários no Dakar 2018.

Mário Patrão expressa a sua satisfação sobretudo por não ter conhecido qualquer percalço, tanto em termos mecânicos – pois a sua KTM 450 Rally não deu qualquer problema – como de condução e navegação.

“Saio daqui contente pelo trabalho realizado nestas duas provas Era muito importante fazer quilómetros e não cometer erros de navegação e condução. Hoje errei na navegação, mas não é por isso que deixa de ser positivo. Estamos sempre aprender, mas felizmente a evoluir”, avalia o piloto de Seia.

“Obrigado a toda a equipa e a todos os patrocinadores pela oportunidade de ter feito estas duas provas. Espero ainda poder voltar aqui antes do Dakar”, salienta ainda Mário Patrão.

Em destaque

Subir