Motociclismo

Mário Patrão consegue a oportunidade da sua vida ao integrar a equipa oficial da KTM

mariopatraonaktmdakar

O Natal chegou ligeiramente mais tarde para Mário Patrão… mas chegou. O piloto de Seia deveria alinhar pela equipa da KTM Portugal mas a lesão sofrida pelo mexicano Ivan Ramirez fez com que a marca austríaca chamasse o português para a sua equipa oficial no Rali Dakar.

Para além da grande satisfação de estar integrado numa equipa de fábrica – à imagem do que sucede com os seus compatriotas Paulo Gonçalves (Honda) e Hélder Rodrigues (Yamaha) – o piloto de Seia mostra-se mais motivado do que nunca para obter um bom resultado na prova.

“É com grande entusiasmo que anuncio que vou estar inserido da equipa oficial KTM Red Bull no Dakar 2017. Agradeço à KTM por esta oportunidade de ocupar uma vaga numa das melhores estruturas do mundo, ao lado de uma equipa técnica e pilotos de grande nível”, reagiu Mário Patrão na sua página do facebook.

A rematar o piloto beirão diz que o seu “objetivo passar por fazer o melhor possível para ajudar a equipa à vitória final”, e agradece a todos os seus patrocinadores que sempre estiveram consigo “nesta grande aventura” que é o Rali Dakar.

Em destaque

Subir