Mundo

Marina de Vilamoura entre as melhores do mundo

A marina de Vilamoura, no Algarve, foi distinguida pela ‘The Yacht Harbour Association’ como sendo uma das melhores do mundo.

O prémio que a mais antiga e maior marina de Portugal recebeu foi anunciado no London Boat Show, em Londres. Segundo a ‘Turisver’, este galardão “premeia a melhor entre as melhores”, sendo eleita ‘International Marina of Distinction: 2015-2017’, pela ‘The Yacht Harbour Association’.

Nos últimos três anos, a marina de Vilamoura ganhou consecutivamente o prémio de melhor marina internacional, em votações realizadas exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as marinas classificadas com cinco âncoras. Esta foi uma das razões pelo prémio concedido.

Para equipar com ainda melhores condições, de modo a receber os mais de três milhões de visitantes registados em 2016, “estão a ser criadas novas instalações para melhorar a experiência tanto dos utilizadores como dos seus visitantes, estando também a ser desenvolvidas novas soluções de estacionamento para facilitar os seus acessos, num programa de investimento que ronda os 500 mil euros”, finaliza a ‘Turisver’.

Em destaque

Subir