Social

Marido de Jennifer Aniston fala sobre divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie

theroux-aniston-brad-pitt-jolieJustin Theroux, o marido de Jennifer Aniston, também tem algo a dizer sobre o divórcio do ‘ex’ de Aniston, Brat Pitt, e Angelina Jolie.

Criticando as “tentativas disparatadas” de associar a alegada traição de Brad Pitt a Jennifer Aniston (em 2004, quando ainda eram casados, até 2005, altura do divórcio), Justin Theroux salientou que o mediatismo do divórcio é terrível para os filhos de Pitt e Angelina Jolie.

“Como filho de divorciados, tudo o que posso dizer é que são notícias terríveis para aquelas crianças”, frisou o ator de 45 anos, em declarações ao Business Insider.

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram a envolver-se em 2004, quando Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston. Os fãs de Aniston nunca perdoaram a Brad Pitt e seguem com atenção o pedido de divórcio apresentado por Jolie.

“Aparentemente, há um apetite insaciável por lixo, apesar de toda a gente dizer que não o tem”, lamentou Theroux: “É chocante quão longe essas coisas podem chegar quando há coisas que são muito mais importantes a acontecer no mundo”.

Em destaque

Subir