Nas Redes

Maria Vieira: “Trump fechou a torneira aos pró-islâmicos”

Maria Vieira tem ganho fama pelas críticas, mas também sabe elogiar. O ‘pormenor’ é que o elogio foi feito em relação a Donald Trump, o Presidente dos EUA que é mais famoso pelas polémicas, tal como a ‘nossa’ Maria Vieira.

No mais recente artigo publicado no Facebook, a atriz abordou a saída dos EUA da UNESCO, justificada pela administração Trump com as crescentes provocações desta agência da ONU a Israel.

“Os EUA acabam de formalizar a sua saída da UNESCO e por esta altura aquela malta toda que por lá arranjou bons e muito bem pagos empregos já anda a chorar pelos cantos por causa dos muitos dólares que vão deixar de chover sobre a suas iluminadas cabeças”, começou por referir Maria Vieira.

O que se seguiu já foi bem mais ao estilo das crónicas habituais na atriz nas redes sociais: “Com Donald Trump em Washington, os pró-islâmicos não se safam!”

“A UNESCO decidiu comprar uma ‘guerra’ contra Israel optando por abraçar e beijar os muçulmanos e agora se querem continuar a ter boa vida vão ter que pedinchar qualquer coisinha aos amigos milionários do Médio-Oriente, porque a torneira da América acaba de se fechar definitivamente”, acrescentou ainda Maria Vieira.

“God Bless Donald Trump”, concluiu a atriz, na resposta a um comentário.

Em destaque

Subir