Nas Redes

Maria Vieira sobre Tony Carreira: “Ri como há muito tempo não me ria”

Maria Vieira reagiu à entrevista dada por Tony Carreira à TVI, em que o cantor se defendeu das acusações de plágio. “Até eu tive pena do Tony que claramente se apropriou do trabalho, da competência e sobretudo do sucesso alheios”, acusa a atriz, que ‘condena’ o cantor.

No Jornal das 8, da TVI, Tony Carreira deu explicações sobre o caso de alegado plágio, que o envolve, mas não convenceu Maria Vieira.

A atriz reagiu e não ficou convencida.

“Vi a entrevista que o Tony Carreira deu no telejornal da TVI sobre as várias acusações de plágio de que é acusado e confesso que me ri como há muito tempo não me ria”, começou por escrever.

Para Maria Vieira, o cantor “não tem forma de alguém poder negar o óbvio”.

“Até eu tive pena do Tony que claramente se apropriou do trabalho, da competência e sobretudo do sucesso alheios em proveito próprio”.

E prosseguiu: “Mesmo tendo em conta que nunca apreciei a ‘música’ do artista em causa e que me arrisco a ser crucificada por não concordar com a evidente ‘usurpação intelectual’ do cantor, gostaria de manifestar o meu pesar por este triste episódio que acaba por manchar a carreira do mesmo”.

Maria Vieira fala ainda do fenómeno de plágio e encontra “até atores que em tempos idos levaram à cena peças de teatro que não eram da sua autoria mas que ‘assinaram’ como tendo sido escritas por si”.

“Após terem sido apanhados e desmascarados se continuam a pavonear como sendo ‘santidades’ que nem Jesus Cristo, na Sua Enorme Bondade, poderá perdoar…”, concluiu.

Em destaque

Subir